domingo, 22 de março de 2009

Festa de Santa Luzia - Camurugi - BA

Neste post eu divulgo a linda Festa de Santa Luzia, que acontece todos os anos, no dia 13 de dezembro na minha terra natal: Carumugi, Taperoá - BA.

Em 2008, tive a honra de ter a minha música cantada pelo coral da Igreja de Nossa Senhora d'Ajuda no dia da festa.

Segue abaixo fotos da igreja e a letra da música.

Muito obrigada!





A messe

A messe é grande
Mas poucos são os operários
Vamos meu povo
Evangelizar

No meio do oceano
Navegava a barca
Nas águas do mar
Senhor, ouvi o seu chamado

Ancorai a barca
E vou levar a palavra
Eu não quero peixe
Sou pescador de almas

Acenei a todos
E dei o meu sinal
Sigam-me com amor
E muito fervor
Ensinarei vocês a evangelizar

Sai andando
Surrando as sandálias
Até onde os pés me levarem
Trazer a Igreja
Todo o povo evangelizar

Ou assista pelo YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=P8sxuhxPiwg

2 comentários:

  1. Amada,
    Estou muito orgulhosa da senhora, pois a senhora recebeu uma grande unção do Espírito Santo, bem diz a Palavra: "O Espírito sopra onde quer". Siga em frente pois muitas almas hão de ser convertidas a partir da sua vocação! Bjs, de sua filha que tanto te ama. Cássia Karine.

    ResponderExcluir
  2. Mamãe,tudo que te faz feliz assim também me faz. Lembro-me tanto de todas as vezes que a sua fé junto com a minha e de todos da nossa tão amada família me ajudou a caminhar pelos caminhos mais dificeis que já percorri, obrigada por me deixar fazer parte da sua vida e por permitir que te chame de mãe. Muitas lágrimas já derramei e muitas enxuguei ouvindo as tuas lindas músicas que acalmavam o meu coração. Obrigada mamãe por a senhora existir e fazer parte da minha vida. Continue acarinhando o coração de Jesus com as suas lindas canções que nos fazem tão bem. Te amooooooooooo. ( Sua nora filha).

    ResponderExcluir